Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política 10/06/2016

Business Meeting 2016 da FPG vai debater conectividade como ‘megatendência’

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

FPG BussinesEstão abertas as inscrições para o Business Meeting 2016, que devem ser feitas pelo site das Faculdades Ponta Grossa (acesse). O evento está em sua 6ª edição e será realizado entre os dias 28 e 30 de junho, envolvendo os cursos de Administração e Recursos Humanos das Faculdades Ponta Grossa. O evento é aberto a toda comunidade acadêmica. Este ano, o debate terá como tema “Conectividade como megatendência 2016”. As inscrições para apresentador de artigos ou resumos estão R$50,00 e as inscrições para ouvintes, R$35,00.

“São as megatendências que direcionam o pensamento, os hábitos, os padrões e as atitudes da sociedade. Tão importante quanto conhecer as megatendências é analisar quais delas podem fazer sentido para os negócios e que podem influenciar as decisões das empresas, afirmou Verlaine Lia Costa, coordenadora do curso de administração.

Três dias

Nos três dias ocorrerão apresentações de artigos científicos e atividades programadas de forma simultânea. No dia 28 de junho serão realizados dois minicursos, um de Excel e outro de HP12C, na Unidade São José, das 18h40 às 22h10.  No dia 29 de junho haverá o Workshop ‘Administrando Negócios Internacionais’, ministrado pelo Delegado CRA Seccional de Paranaguá, Marcelo José Cardozo Dias.

E no dia 30 de junho haverá uma Palestra com Nima Kazerooni, empreendedor internacional com foco em social enterprises, startups de tecnologia, venture capital e impact investing. Ele também é especialista em estratégia, early stage venture creation e valuation, além de design de ecossistemas e fronteiras de inovação. Kazerooni tem um extenso currículo como idealizador e colaborador de várias empresas e iniciativas sociais. (Fonte: assessoria)