Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Política 30/05/2016

Prêmio Mérito Empresarial abre inscrições no dia 1º de junho

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prêmio Mérito Empresarial abre inscrições no dia 1º de junho

Acipg Fachada 2A premiação que é um reconhecimento para as empresas que se destacaram na produtividade local - no comércio, indústria, prestação de serviços e agronegócio - Mérito Empresarial, está com inscrições abertas através do site da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (www.acipg.org.br). O prazo para inscrições e entrega da documentação na ACIPG é de 1º de junho a 1º de julho.

Este ano, a ACIPG, Sindicado do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas) e Sociedade Rural dos Campos Gerais estão programando a 12ª edição do Prêmio para o dia 29 de setembro, no Clube Ponta Lagoa Centro. Um diferencial em 2016 é a volta da categoria agronegócio, com o apoio da Sociedade Rural.

“Os ganhadores de cada categoria serão escolhidos pelo comitê gestor do Mérito Empresarial depois de julgados os critérios e avaliadas todas as empresas que se inscreverem. Convidamos associados dos setores de comércio, indústria, prestação de serviços e agronegócios para que se inscrevam”, destaca o presidente do Conselho de Representantes da ACIPG, Sérgio Leopoldo.

Requisitos

Qualquer empresa pode se inscrever desde que preencha os requisitos, entre eles: mínimo três anos de atividade, associada no mínimo três meses da ACIPG ou Sindilojas e em dia com a mensalidade, empresa que tenha se destacado na sua área de atividade ou no município de Ponta Grossa, praticado atitudes inovadoras na área empresarial, ambiental ou de responsabilidade social, entre outros critérios.

O presidente do Sindilojas, José Carlos Loureiro Neto, ressalta que os associados podem indicar, em campo próprio do site, empresas para concorrer ao prêmio. “As empresas que mais forem indicadas pelos associados serão convidadas a concorrer à premiação. É importante que o associado coloque o nome da empresa indicada e qual o segmento que ela se enquadra”, ressaltou.

Informações podem ser obtidas através do telefone 3220-7234.

Premiados 2015

Em 2015, a 11ª edição do Prêmio homenageou Attuale, na categoria comércio, Café Lontrinha, na categoria indústria e Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, na categoria prestação de serviços, dia 28 de agosto, no Clube Ponta Lagoa. (Fonte: assessoria)