Política

PMB empossa Diretório Municipal no próximo dia 4 na Câmara

Küller e Alisson Wandscheer
Registro do encontro, em Curitiba, entre o presidente do PMB de Ponta Grossa, Júlio Küller, e o presidente estadual do partido, Alisson Wandscheer | Foto: Divulgação

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) de Ponta Grossa vai empossar o seu Diretório Municipal no próximo dia 4 de junho, no sábado da próxima semana, em solenidade no plenário da Câmara, a partir das 8 horas.

A data foi combinada entre o presidente do PMB na cidade, o vereador Júlio Küller, e o presidente estadual da legenda, Alisson Wandscheer, durante reunião realizada em Curitiba, na terça-feira (24). A posse contará com a presença do staff do PMB do Paraná.

No encontro, os dois também aproveitaram para falar sobre a pré-candidatura de Küller a prefeito. “O PMB terá candidato a prefeito em Ponta Grossa, podem ter certeza”, afirmou Wandscher.

Para o vereador, a conversa foi muito boa. “Traçamos metas e objetivos visando às eleições de 2016. Temos condições de passar nossa proposta para a população, que está cansada de promessas que não se concretizam por não estarem com os pés no chão”, declara Kuller.

Plano de Governo

Júlio Kuller informou que já está confeccionando o plano de governo que será apresentando para a população na campanha deste ano. A elaboração ocorre através de secretarias dentro do partido, onde é discutido juntamente com a população.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts