Política

Faculdades Ponta Grossa encerram Trote Social 2016

Trote Social FinalAconteceu na segunda-feira (23) o encerramento do Trote Social Calouro Humano 2016. Idealizado e coordenado pela diretora geral das Faculdades Ponta Grossa (FPG), Dra. Júlia Streski, o Trote Social chega ao término de sua Décima Terceira edição, sendo a segunda sob a chancela da FPG.

O encerramento, realizado no salão nobre da ACIPG, começou às 19 horas e reuniu alunos, professores, empresários e representantes da comunidade. Este ano, cinco casas da região de Uvaranas foram reformadas e um Parque ecológico em Oficinas está sendo construído.

Parcerias

Durante o evento, houve a entrega de troféus e certificados às empresas parceiras que doaram materiais e mão de obra para a realização do Trote. Também foram homenageados pela instituição os coordenadores das equipes, os professores que trabalharam no Trote, os avaliadores do projeto e os alunos integrantes das seis equipes participantes, cujos nomes foram dados em homenagem aos ganhadores do Prêmio Nobel da Paz.

Responsabilidade social

O projeto Trote Social das Faculdades Ponta Grossa tem como foco a sustentabilidade, os direitos humanos e visa integrar calouros, veteranos e professores à comunidade carente. “Como todos sabem, o Trote Social nasceu com o objetivo de oferecer uma alternativa socialmente responsável aos tradicionais trotes. Só temos a agradecer pela participação de todos que colaboraram para a realização deste projeto”, afirmou Streski. (Fonte: Assessoria)

Confira outros Posts