Política

Beto Richa retorna a PG nesta 5ª para assinar convênios com 21 municípios da região

Gov. Beto Richa recebe diretoria da INFRAEROO governador Beto Richa (PSDB) retorna a Ponta Grossa nesta quinta-feira (19) para a assinatura de convênios com 21 municípios dos Campos Gerais. O evento está agendado para as 10 horas, na Câmara Municipal. O governador vem acompanhado do deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (DEM), que foi quem levou a necessidade de cada município ao conhecimento da administração estadual.

Para o evento são esperadas as presenças dos prefeitos de Arapoti, Carambeí, Castro, Imbaú, Ipiranga, Jaguariaíva, Ortigueira, Palmeira, Piraí do Sul, Tibagi, Ventania, Imbituva e Ivaí, além do prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS).

As cidades de Borrazópolis, Ribeirão Claro, Kaloré, Nova Cantu, Roncador, Mangueirinha e Palmas também serão beneficiadas a pedido do deputado Plauto. Porém, as assinaturas dos convênios destes municípios serão feitas na tarde de quinta-feira (19), em Francisco Beltrão, e na manhã de sexta-feira (20), em Maringá.

Melhorias

Todos os recursos deverão ser investidos na implantação de academias ao ar livre, pavimentação asfáltica e compra de equipamentos rodoviários.

É aguardada ainda, com muita expectativa, a possibilidade de o governador Beto Richa anunciar outros grandes investimentos para Ponta Grossa nessa mesma ocasião.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts