Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Política 13/05/2016

Emenda de Sandro Alex garante novos veículos a 12 cidades dos Campos Gerais

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Sandro Carros ConselhosO Conselho Tutelar, em conjunto com a Secretaria de Assistência Social, recebeu nesta sexta-feira (13) equipamentos para melhoramento do serviço. A verba faz parte de emenda do deputado federal Sandro Alex (PSD), que beneficia conselhos tutelares de cidades de todo o Paraná.

Ao todo, foram 12 cidades dos Campos Gerais beneficiadas com verbas do Governo Federal. Ponta Grossa recebeu dois, dos 13 veículos doados, além de equipamentos para escritório.

Assistência

Segundo o secretário de assistência social, Rodrigo Labiak da Silva, o novo material vai ajudar muito na assistência às crianças, trazendo ainda mais efetividade no serviço. “Para a nossa cidade é algo extremamente importante e necessário, vamos tentar distribuir os veículos de uma forma democrática para que todos sejam beneficiados”, ressalta.

Sandro Alex ressalta o investimento para melhorar a estrutura de serviço dos conselheiros tutelares. Ponta Grossa conta com três unidades do Conselho, cada uma com cinco conselheiros. "Trata-se de um reforço necessário para o serviço prestado pelos conselhos tutelares em Ponta Grossa", frisa Sandro.