Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Política 09/05/2016

Frente Popular reúne filiados e aposta 'na força do grupo' para eleições municipais

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Reunião PTN 2016A Frente Popular, composta pelas siglas PTN, PTC e PTdoB, reuniu, na última sexta-feira (6), aproximadamente 400 filiados em sua reunião mensal, realizada no Buffet Janines, em Uvaranas. De acordo com José Elizeu Chociai, presidente estadual do PTN, o número de participantes superou a média de público dos últimos eventos. "O que demonstra o interesse dos filiados em participar ativamente das decisões do grupo", ressaltou.

Em homenagem antecipada ao Dia das Mães, comemorado no último domingo (08), a presidente do PTN Mulher, Liliane Chociai, apresentou mensagem às mães, que foram presenteadas com botões de rosa.

Pesquisa

Com o objetivo de conhecer a posição dos filiados e orientar as discussões sobre a participação majoritária do grupo, também foi realizada uma pesquisa interna apontando os principais candidatos a prefeito nas eleições de 2016. De acordo com Chociai, no próximo dia 17, às 20 horas, também no Buffet Janines, será realizada reunião exclusiva com os pré-candidatos às eleições municipais deste ano.

Reunião PTN 2016 2

Serão tratados assuntos relacionados à legislação eleitoral e sobre arrecadação e prestação de contas, entre outros. Também serão definidos critérios para a escolha dos candidatos a vereadores do PTN, PTC e PT do B pois, segundo Elizeu, há um número excedente de interessados em participar do pleito eleitoral. Durante a reunião de sexta, Chociai, o vereador Taíco Nunes (PTN) e os presidentes municipais dos partidos da Frente Popular fizeram uso da palavra para agradecer à maciça presença dos filiados e à confiança dos pré-candidatos que permaneceram no grupo mesmo com inúmeras propostas de outros partidos. "Todos se mostraram confiantes na força do grupo e na certeza de que a meta de eleger, no mínimo, quatro vereadores, será atingida com tranquilidade", completa Elizeu.