Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Política 09/05/2016

FPG oferta serviço de nutricionistas

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Nutrição FPGOs alunos de Nutrição das Faculdades Ponta Grossa (FPG) vão iniciar nesta terça-feira (10) atendimento à comunidade. O projeto, denominado ‘Clínica Escola de Nutrição’, tem como objetivo oferecer consulta para quem quer fazer uma reeducação alimentar, melhorar a saúde e ter um emagrecimento saudável.

De acordo com a coordenadora do curso de Nutrição, Cristiane Ansbach, “o projeto promove práticas de estágios curriculares realizadas por acadêmicos do 7º e 8º períodos de Nutrição sob supervisão direta do professor nutricionista. A proposta visa complementar a formação do aluno de nutrição e oferecer serviços de qualidade à população”.

O atendimento poderá ser feito de forma individual ou em grupo e compreende o diagnóstico, a prevenção e a orientação do paciente. A taxa da consulta será de R$10,00, valor cobrado para a manutenção da clínica, e a pessoa terá direito a um retorno. Para aqueles que não tiverem condições de pagar, a consulta será realizada gratuitamente.

A Clínica de Nutrição funcionará todas as terças-feiras, da 13h30 às 17h30 na unidade do Campus Paraíso e o agendamento poderá ser feito pelo telefone: (042) 3025-8509.