Política

Frente partidária lança pré-candidatura da vereadora Aline Sleutjes à Prefeitura de Castro

Aline Dirlei CastroLideranças regionais e estaduais do PR, PSDC, DEM, PV, PDT, PHS e PEN estiveram na noite da última segunda-feira (02) em Castro, para o lançamento da pré-candidatura da vereadora Aline Sleutjes à Prefeitura. O deputado federal Luíz Nishimori (PR) enfatizou que ela terá todo o apoio do partido para a disputa das eleições. Juntamente com os demais partidos que vão compor a chapa, Aline vai apresentar um plano de Governo alternativo para Castro.

Aline ingressou no PR durante a janela partidária de março. Antes, ela estava no PSDC, que continua no mesmo grupo político. E o coordenador regional do PSDC, o empresário Dirlei da Bioativa, marcou presença no lançamento da pré-candidatura. “A Aline saiu do partido, mas continuamos no mesmo grupo, que agora vai disputar a Prefeitura. É uma pessoa bastante capacitada para administrar essa importante cidade dos Campos Gerais”, destacou Dirlei da Bioativa, que é pré-candidato a vereador em Ponta Grossa.

Dirlei e Cenoura CastroRenovação

Quem também esteve no evento em Castro foi o presidente do PSC de Ponta Grossa, o vereador Valdenor Paulo do Nascimento, o Cenoura. Segundo ele, é relevante apoiar a renovação na política. “A vereadora Aline tem um trabalho bastante reconhecido pela população de Castro e agora se apresenta como candidata a prefeita. Tenho certeza que é uma excelente opção para os castrenses”, disse Cenoura.

Confira outros Posts