Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Política 03/05/2016

Agência experimental da Qtar aproxima alunos do mercado de trabalho

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Faculdades PG AgênciaCom o objetivo de unir teoria e prática, o curso de Produção Publicitária das Faculdades Ponta Grossa oferece aos estudantes a chance de ingressar na agência experimental Qtar. Batizada pelos colaboradores da área de marketing, a agência desenvolve campanhas de grande importância estratégica para a Faculdade. A atuação da agência está focada no desenvolvimento de campanhas publicitárias, comunicação digital, identidades visuais e na divulgação de eventos, semanas acadêmicas, pesquisas e projetos de extensão.

A Qtar mostra aos acadêmicos como é o mercado de trabalho ainda durante a graduação e permite aos graduandos aplicar na prática conhecimentos adquiridos em sala de aula. Para ingressar na agência, o aluno precisa passar por um processo de seleção e deve manter as notas acima da média.

Formação

De acordo com o professor Deivid Souza, "trata-se de um espaço de formação complementar para o aluno, que pode, desde o seu primeiro semestre no curso, participar de projetos reais sob a minha orientação e da coordenadora da agência experimental, Luciane Navarro”. (Fonte: Assessoria)