Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Política 02/05/2016

Fundesp deve arcar com taxa de arbitragem do Campeonato Amador

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

[caption id="attachment_17333" align="alignleft" width="450"]Leopoldo e Izaías O presidente da Fundesp, Leopoldo Cunha Neto, recebe o ex-vereador Izaías Salustiano nesta terça-feira | Foto: Divulgação[/caption]

O ex-vereador Izaías Salustiano (PSC) informou que tem uma reunião marcada nesta terça-feira (03) com o presidente da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), Leopoldo Cunha Neto, para tratar do pagamento da arbitragem do Campeonato Amador de Ponta Grossa para este ano, pelo Poder Público. Em 2014 e 2015 o Município arcou com essa despesa, com intermédio de Izaías, que agora procura viabilizar novamente o benefício.

Orçamento

O ex-parlamentar enfatizou que vai entregar a Leopoldo um orçamento com os valores necessários para a taxa de arbitragem, elaborado pelo presidente da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa, Romildo de Freitas. Ao todo, 12 equipes disputam a competição e o arbitral para a realização da edição de 2016 será realizado na próxima quinta-feira (05).

"Continuamos a luta pelo esporte. Em especial pelo futebol de campo, com ou sem mandato. Estamos trabalhando para que a Fundesp possa contribuir com o custeio das taxas de arbitragem do Campeonato Amador 2016. Entendo que pelo que representa a modalidade na nossa cidade, certamente seremos atendidos, e pela importância do esporte saudável para a comunidade", destacou Izaías.