Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Política 28/04/2016

Deputado Felipe Francischini cumpre agenda política com Zampieri nesta sexta em PG

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

[caption id="attachment_17318" align="alignnone" width="600"]Felipe Francischini Deputado estadual Felipe Francischini visita Ponta Grossa nesta sexta-feira | Foto: Alep[/caption]

O deputado estadual Felipe Francischini (SD) vai cumprir agenda de compromissos nesta sexta-feira (28) em Ponta Grossa. Junto com o presidente do Solidariedade na cidade, o empresário Marcos Zampieri, e o vereador da legenda, Alysson Zampieri, Felipe vai visitar veículos da imprensa local e definir diretrizes de trabalho para este ano de eleições municipais.

Filho do deputado federal Fernando Francischini, presidente estadual do SD, Felipe também está incumbido de organizar o partido nas regiões do Estado. Nos Campos Gerais, Marcos e Alysson Zampieri estão responsáveis por conduzir as ações da legenda. O objetivo do partido é se fortalecer, com a eleição de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos nos municípios paranaenses.

Em Ponta Grossa, Marcos Zampieri é o pré-candidato a prefeito e o SD tem como pré-candidato a vereador o radialista Ricardo Zampieri, além de outras lideranças que farão parte da chapa na proporcional. A área da segurança pública é a principal bandeira defendida pelo SD.