Fechar
Terça, 23 de abril de 2024
Terça, 23 de abril de 2024
Política 26/04/2016

Roupa Nova faz show em PG no dia 6 de maio no Centro de Eventos

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Roupa Nov aO grupo que começou sua lista de sucessos com a música “Canção de Verão” na década de 80 e desde então emplaca hits nas rádios e telenovelas brasileiras, com um público fiel e que se renova a cada ano, o Roupa Nova chega a Ponta Grossa no próximo dia 6 de maio. A apresentação será no Centro de Eventos. A realização é da Versuz Produções e Prime.

O sexteto formado por Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho subirá ao palco a partir da meia noite. A abertura dos portões vai ocorrer às 22 horas. Canções como "Dona", "Coração Pirata", "Começo, meio e fim" e "Whisky a Go Go" estarão no repertório, incluindo às 19 canções que compõem o novo projeto da banda, intitulado “Todo Amor do Mundo”. O Roupa Nova já lançou 22 CDs e cinco DVDs, alcançando a impressionante marca de mais de cinco milhões de produtos vendidos.

Ingressos

Os ingressos estão à venda no Disk Yakissoba (próximo ao Campus Central da UEPG), Vegas Store Conveniência em Uvaranas, Posto Contorno Santa Paula e Ótica Optiluz do Shopping Palladium. Na Black Bull Bar, além dos ingressos normais, estão sendo comercializados, exclusivamente, camarotes para grupos e mesas. Pela internet, através do site www.uningressos.com.br. Os valores dos ingressos podem ser consultados na página oficial do show no Facebook.