Política

PV tem 90% de chance de ter candidato a prefeito, diz Milla

Daniel MillaO vereador Daniel Anderson Fracaro (PV), o Milla, disse nesta segunda-feira (25), durante sessão na Câmara, que o PV tem 90% de chances de lançar um candidato a prefeito nas eleições deste ano. E o principal nome, segundo ele, é o do empresário industrial Álvaro Scheffer (PV), que se filiou recentemente no partido e assumiu o comando local da legenda. Scheffer já lançou sua pré-candidatura e agora trabalha para a composição com outras siglas, visando uma coligação que possa lhe render tempo de televisão e apoio de candidatos a vereador.

Milla tocou no assunto ao anunciar que o PV tem reunião marcada para às 20 horas desta segunda-feira, no Clube Homens do Trabalho, com os pré-candidatos do partido a vereador e também com a presença de Scheffer.

A entrada de Scheffer no PV provocou uma movimentação dentro da legenda, já que chegou à presidência do diretório municipal via direção estadual, o que desagradou o então presidente, João Barbiero. Porém, agora com as arestas aparadas, o nome de Barbiero é defendido dentro da sigla para ser o coordenador geral de uma possível campanha de Scheffer.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts