Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Política 12/04/2016

Mooki Club abre as portas em PG

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Mooki ClubeDepois de mais de dois anos de trabalho, Ponta Grossa ganhou uma nova casa noturna, a Mooki Club (localizada na Avenida Visconde de Mauá, 208, em Oficinas). Com uma estrutura diferenciada, repleta de detalhes, o espaço promete atender ao público mais exigente.

Nas sextas-feiras a casa abre com o melhor do Hip Hop americano, uma tendência em estilo musical que vem ganhando cada vez mais espaço dentro e fora do país. Já aos sábados o som fica por conta da música eletrônica e seus subgêneros. Entre as atrações, artistas nacionais e internacionais.

Estrutura

Repleta em detalhes, a Mooki se coloca como uma referência em entretenimento em Ponta Grossa e na região. A recepção, com um ambiente amplo, garante comodidade. A decoração, desde o carpete com estampa exclusiva, proporciona sensações únicas.

A iluminação, com o que tem de mais moderno no mercado, completa o ambiente inspirado nas baladas internacionais. Os sofás em couro, distribuídos por toda a balada, são um conforto a mais. A casa conta ainda com estacionamento próprio para até 60 carros.

Mooki Clube FachadaProgramação da semana

Nesta semana, o Hip Hop ficará por conta de Lemmy e Lumi na sexta-feira (15). A balada abre a partir das 23h45. Já no sábado (16), quem domina as picapes é L.O.O.P, Raph, Ronie Barros e Roger. Reserva de mesas e camarotes pelo WhatsApp (41) 9148-2492.