Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Política 12/04/2016

Júlio Küller é o pré-candidato do PMB à Prefeitura de Ponta Grossa

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

[caption id="attachment_17010" align="alignright" width="450"]Kuller PMB Júlio Küller destacou a experiência na vida pública para ser candidato a prefeito | Foto: José Aldinan/Câmara[/caption]

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) realizou nesta segunda-feira (11) um encontro regional em Ponta Grossa com a presença de dezenas de filiados, na Câmara Municipal. O evento serviu para marcar o início da organização do partido para as eleições municipais deste ano. Com a presença da presidente nacional da legenda, Suêd Haidar, o PMB lançou o nome do vereador Júlio Küller como pré-candidato à Prefeitura de Ponta Grossa.

O PMB procura nomes de expressão para a disputa majoritária nos principais municípios do país. Em Ponta Grossa, Suêd Haidar acredita que Küller poderá desempenhar um bom papel nas eleições deste ano e elevar o nome do partido nos Campos Gerais. Ela enfatizou que o vereador terá total apoio do PMB, desde a elaboração do plano de governo até a injeção de recursos do fundo partidário para viabilizar a campanha.

"Creio que o vereador Júlio Küller é um excelente nome para administrar Ponta Grosa. Tem uma experiência de três mandatos na Câmara e também como secretário de Assistência Social. Ele pode contar conosco para a sua campanha a prefeito", disse Haidar. O partido ainda conta no município com o vice-prefeito Dr. Zeca e o vereador José Nilson Ribeiro, o Nilsão. Os dois vão integrar a chapa própria do partido na disputa pelas cadeiras do Legislativo.

[caption id="attachment_17011" align="alignleft" width="450"]Suêd Aidar Suêd Haidar garantiu o apoio do partido a uma candidatura de Júlio Küller a prefeito | Foto: José Aldinan/Câmara[/caption]

Terceira via

Küller também destacou a experiência na vida pública e acredita que pode representar uma terceira via na disputa pela Prefeitura, imaginando uma disputa com o prefeito Marcelo Rangel (PPS) e o deputado federal Aliel Machado (Rede). "Temos um trabalho muito forte e consolidado junto à população e acredito que tenho condições de colocar meu nome à disposição para a disputa pela Prefeitura", declarou Küller, que é o presidente municipal do PMB.

O presidente estadual do PMB, Alisson Wandscheer, também reiterou que Küller poderá contar com a estrutura do partido para viabilizar a candidatura a prefeito. "Queremos elevar o nome do partido no Paraná e em Ponta Grossa vamos contar com a candidatura do Júlio Küller para expor o que o PMB pensa em relação à administração municipal", ressaltou.

Pré-candidata

Suêd Haidar é a fundadora do PMB. Desde 2008 ela buscava o registro do partido, que pretende valorizar e estimular a participação das mulheres na política. Ela é a pré-candidata do partido à Prefeitura do Rio de Janeiro.