Fechar
Terça, 23 de abril de 2024
Terça, 23 de abril de 2024
Política 06/04/2016

Mais de 160 estudantes ainda não retiraram o cartão do Passe Livre

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Cartão do EstudanteEstudantes ponta-grossenses que já tiveram o cadastro aprovado para utilização do programa Passe Livre e que ainda não retiraram os cartões de transporte têm prazo até esta quinta-feira (07) para fazer a retirada, no Ponto de Venda (PDV) da Viação Campos Gerais, no Terminal Central de Ponta Grossa. Caso os alunos beneficiados não façam a retirada até esta quinta, o benefício só poderá utilizado no mês de maio.

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), no total, 160 alunos já beneficiados e com o cadastro em dia, ainda não retiraram os bilhetes. Caso a retirada seja feita até esta quinta, os créditos para este mês de abril poderão ser utilizados normalmente. Do contrário, os créditos doados de abril serão estornados.

Meia passagem

Para aqueles usuários beneficiários do Passe Livre que ainda não fizeram a renovação, e por isso não possuem créditos para uso no mês de abril, é possível ir até o Terminal Central e solicitar meia passagem enquanto aguarda o processo de renovação. Para isso, basta levar os documentos e também fazer a devolução do cartão passe livre, o qual será restituído ao beneficiário quando ele tiver sua renovação aprovada. A lista completa dos documentos está em http://www.pontagrossa.pr.gov.br/passelivre .