Política

Turek presta contas do trabalho realizado como diretor na AMTT

TurekO ex-diretor do Departamento de Engenharia da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte, Samuel Turek, enviou nesta terça-feira (05) uma nota endereçada à imprensa com a prestação de contas da sua atuação no órgão ao longo de três anos e três meses. Ele sai da função pública para poder ser candidato a vereador nestas eleições pelo PPS. Confira a nota na íntegra:

“Olá amigos, e todos que acompanham o meu trabalho. Esta semana que passou, foi minha última semana à frente do departamento de ENGENHARIA COMO DIRETOR da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte.

Devido à necessidade de descompatibilização para disputa eleitoral. Foram três anos e três meses intensos de muito trabalho e aprendizado onde através de um planejamento de curto, médio e longo prazo pudemos tratar diversas demandas da cidade e encaminhar estudos para a continuidade do trabalho por esta e próximas gestões. Avanços nas mais diversas frentes de atuação da autarquia e planejamentos futuros.

TRÂNSITO E MOBILIDADE: Recordes nas áreas de sinalização (+ de 160 mil m² de sinalização horizontal, + de 4500 placas implantadas por toda a cidade e distritos). implantação de “direitas livres”, looping de quadra, mini rotatórias, binários, muitas outras sinalizações feitas em nossa cidade FORAM ATENDIDAS MAIS DE 70 ESCOLAS (COM O PROJETO ESCOLA), ORGANIZANDO O TRANSITO LOCAL. FORAM IMPLANTADOS SEMÁFOROS PARA PEDESTRES, FAIXAS ELEVADAS PARA PEDESTRES. ESTUDOS E PROJETOS EM ANDAMENTO (necessidades que demandam captação de recursos e investimentos e estudos mais aprofundados).

Plano longo prazo com Binários: Ermelino de Leão x Silva Jardim (Olarias); Almirante Barroso x Joao Cecy Filho (Rio Verde); Jaguapitã x Sabáudia (Palmeirinha); Antonio João x Assis Brasil (Jd. Carvalho); Rio de Janeiro x Minas Gerais (Nova Russia); Franco Grilo x Panamericana (Oficinas); D Pedro I x Brasil (Oficinas); Capitão Benedito Bragança x Ataufo Alves (Ronda x Jd. América)

Readequações: Nicolau Kluppel Neto (Santa Paula); Rotatórias: Matadouro municipal; Rodoviária; Leila Maria (frente Rpc.)

Agradeço a Deus acima de tudo, ao prefeito Marcelo pela confiança em meu trabalho. Agradeço aos meus companheiros de trabalho que muito se dedicaram neste tempo que junto trabalhemos por nossa cidade. Ao departamento de engenharia que muito fez em conjunto com todos os envolvidos em toda as mudanças feitas em.nossa cidade.

Vamos agora para outro projeto . MAIS NÃO PARAMOS VAMOS AGORA FISCALIZAR. PARA QUE OS PROJETOS ACONTEÇAM. POIS SOMOS A FAVOR DE UM TRÂNSITO MAIS SEGURO EM NOSSA CIDADE.”

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts