Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Política 05/04/2016

Sociedade Rural dos Campos Gerais recebe Douglas Fonseca

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

[caption id="attachment_16895" align="alignnone" width="600"]Douglas Sociedade Rural O candidato a presidente da ACIPG, Douglas Taques Fonseca, em visita à Sociedade Rural dos Campos Gerais, juntamente com outros integrantes da chapa | Foto: Divulgação[/caption]

Nesta terça-feira (05) pela manhã, o candidato a presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), pela chapa Associativismo Forte, Douglas Taques Fonseca, foi recebido pela diretoria da Sociedade Rural dos Campos Gerais, no Centro Agropecuário Municipal.

Durante o encontro, o presidente da entidade, Roberto Cunha Nascimento, disponibilizou espaço para que Douglas apresentasse suas propostas de trabalho e solicitou que o setor rural também seja contemplado, pois o agronegócio também possui empresários, indústrias e comércio que trazem resultados importantes para a economia do Município.

“ACIPG é uma entidade que precisa considerar a cidade como um todo e trabalhar com ações que beneficiem a todos, e não apenas questões pontuais. As parcerias em favor dos empresários, do comércio, da indústria e do agronegócio terão continuidade”, destacou Douglas.