Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Política 05/04/2016

Patrícia Hilgenberg e Rodrigo Labiak tomam posse no secretariado de Rangel

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Novos secretários Meio Ambiente e Ass SocialOs novos secretários das pastas de Assistência Social e Meio Ambiente tomaram posse nesta terça-feira (05), no gabinete do Prefeito Marcelo Rangel (PPS). Patrícia Hilgenberg e Rodrigo Labiak da Silva passam a integrar o primeiro escalão da administração municipal. Patrícia no lugar de Paulo Cenoura na Secretaria de Meio Ambiente e Labiak no lugar de Júlio Küller na Pasta da Assistência Social. Cenoura e Küller saem para reassumir o mandato na Câmara e poder disputar a reeleição neste ano. Na solenidade estiveram presentes várias autoridades da Prefeitura de Ponta Grossa.

Patrícia já é integrante da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e agora segue para a direção da Pasta. A nova secretária destaca que está motivada a aplicar corretamente a legislação ambiental vigente. “É uma honra ter a confiança para exercer um papel de tanta responsabilidade. Assim poderei participar das tomadas de decisões que vão refletir na vida dos cidadãos”, conta Patrícia.

Labiak é pastor da Igreja Presibiteriana e um dos diretores do Instituto Esquadrão da Vida. Ele revela que o trabalho que vai desempenhar na Prefeitura é uma extensão do que vem prestando para a comunidade há alguns anos. “A assistência aos menos favorecidos é uma paixão na minha vida. Agora terei a oportunidade de lidar com o tema em diversas vertentes da nossa população”, explica Labiak. (Fonte: PMPG)