Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Política 30/03/2016

Sandro se reúne com PSD em Brasília para concretizar filiação

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Sandro se reúne com PSD em Brasília para concretizar filiação

Sandro Alex ConselhosO deputado federal Sandro Alex informou que tem uma reunião marcada para a noite desta quarta-feira (30), em Brasília, com lideranças do PSD nacional e estadual, para sacramentar a sua filiação no partido. Sandro se desfiliou do PPS dentro da janela para transferência partidária sem a perda do mandato e agora espera acertar algumas pendências que faltam para ingressar no PSD. Caso confirme a filiação, o parlamentar deverá ficar com a presidência estadual da legenda, no lugar de Eduardo Sciarra.

Sandro busca uma nova legenda para ter maior espaço político em Brasília e no Paraná também, já que, no PPS, o centralizador das ações nos dois âmbitos é o presidente estadual da legenda, o deputado federal Rubens Bueno.

A saída do deputado do PPS foi traumática, com a tentativa de retaliação por parte da Executiva Estadual, que chegou a anunciar que vai dissolver o Diretório Municipal. A situação deve parar no Judiciário, já que o prefeito Marcelo Rangel (PPS), o presidente local do partido, Leopoldo Cunha Neto, e os pré-candidatos a vereador da sigla, decidiram na terça-feira (29) que não vão entregar o partido. por entenderem que não existe um motivo para intervenção, a não ser a represália pela saída de Sandro Alex. (ver matéria).