Fechar
Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
Política 18/03/2016

PSDB realiza encontro regional e reitera apoio à reeleição de Rangel

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
PSDB realiza encontro regional e reitera apoio à reeleição de Rangel

PSDB Encontro PG 3O Diretório Municipal do PSDB realizou na noite desta sexta-feira (18), na Câmara de Ponta Grossa, um encontro regional com lideranças do partido. O evento contou com a participação do presidente estadual da sigla, o deputado estadual Ademar Traiano, presidente da Assembléia Legislativa do Paraná (Alep), do líder da Juventude Tucana no Paraná, Marcelo Richa, filho do governador Beto Richa (PSDB), e do presidente municipal da legenda, o secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Carlos Gomes. O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS), também marcou presença.

Antes do encontro, os líderes tucanos reiteraram a Rangel que estão junto com o prefeito em sua campanha para a reeleição. O PSDB já fez parte da coligação que elegeu Rangel em 2012 e tem participação efetiva no Governo Municipal, com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Alessandro Lozza de Moraes, e com o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte, Eduardo Kalinoski, por exemplo.

Com a garantia dos tucanos, o prefeito do PPS não só garante um aliado de peso, que tem o governador do Estado, como também anula uma possível candidatura do ex-prefeito Pedro Wosgrau Filho (PSDB) ao Palácio da Ronda. Wosgrau já havia manifestado uma possibilidade de tentar novo mandato.