Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Política 15/03/2016

Jocelito assume o PSD e sua filha Mabel será a presidente do diretório

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Jocelito assume o PSD e sua filha Mabel será a presidente do diretório

Jocelito FilhasO comunicador Jocelito Canto, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Ponta Grossa, assumiu o comando do Partido Social Democrático (PSD) em Ponta Grossa, e vai colocar na presidência do Diretório Municipal a sua filha primogênita, Mabel Canto. Tanto Jocelito, quanto Mabel, estavam filiados no PSC, e vão para o PSD para acompanhar o deputado estadual e secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Jr., que efetuou a mudança partidária na semana passada.

Fiel a Ratinho Jr.

Vale destacar que Jocelito é um dos principais comunicadores da emissora de televisão da família de Ratinho em Ponta Grossa, a Rede Massa, e segue os passos do patrão para manter o partido coeso no Município. O PSC continua sob o comando do vereador licenciado e secretário municipal de Meio Ambiente, Valdenor Paulo do Nascimento, o Cenoura, que também deve se manter fiel a Ratinho. Dessa forma, PSC e PSD devem andar juntos nas eleições municipais em Ponta Grossa.

Jocelito assume o PSD depois das saídas do partido do vereador licenciado e secretário municipal de Assistência Social, Júlio Küller, e do vice-prefeito Dr. Zeca, para ir ao PMB, e também da vereadora Adélia de Souza, que vai para o DEM. O caminho, assim, ficou livre para comandar a legenda e mante-la próxima a Ratinho e ao PSC.

Sandro no PSDB?

E com a ida de Jocelito e Mabel para o PSD, quem deve descartar tomar o mesmo caminho é o deputado federal Sandro Alex, que está no PPS, mas avalia uma mudança de sigla até o fechamento da janela partidária, dia 18 de março, sexta-feira. Pelo que se sabe, o destino de Sandro Alex deve ser mesmo o PSDB, do governador Beto Richa.