Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Política 14/03/2016

Turnê ‘Legião Urbana’ chega repleta de curiosidades a PG

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Legião Urbana Bonfá e Dado 2Acontece no próximo sábado (19) o show da turnê “Legião Urbana 30 anos” em Ponta Grossa. A apresentação ocorre no Pavilhão do Centro de Eventos. O evento é uma realização da Versuz Produções e Prime. No palco, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá. A direção musical do show é assinada por Liminha e o cenário é do Batman Zavareze.

Entre as curiosidades desse show, Bonfá diz que, pela primeira vez, a banda vai tocar ao vivo, durante a temporada, a música “Dezesseis. Outra que a banda quase nunca tocou ao vivo é “A Dança, do disco de 1985. Acompanham os integrantes da “Legião Urbana” no palco Lucas Vasconcellos (na segunda guitarra), Mauro Berman (no baixo) e Roberto Pollo (teclados). Quem vai dividir os vocais com o público será o ator e cantor André Frateschi.

Legião Urbana em PGAcompanhava

Em relação a Frateschi (foto), mais uma curiosidade. Ele costumava acompanhar Dado, Renato e Bonfá quando tinha dez anos na turnê de 1985, na dobradinha entre a banda e a peça de teatro “Feliz Ano Velho”, protagonizada na época pela sua mãe, a atriz Denise Del Vecchio.

Ingressos

Os ingressos de pista, área vip (em frente ao palco) e camarotes para grupos de dez a 20 pessoas podem ser adquiridos na Optiluz do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703); Disk Yakissoba (ao lado do campus Central da Universidade Estadual de Ponta Grossa); Posto Contorno Santa Paula e Vegas Store Conveniência.

Todos os pontos de venda de ingressos têm meia-entrada. Porém, a organização do show lembra que estão disponíveis 40% dos três mil ingressos totais colocados a venda, atendendo a legislação vigente em todo o país. A comercialização dos camarotes é feita exclusivamente na Black Bull (Rua Balduíno Taques, 202), das 14h às 19 horas. Nenhuma área da festa é open bar. Crianças entram acompanhadas dos pais ou responsáveis e até 12 anos não pagam entrada.