Fechar
Terça, 23 de abril de 2024
Terça, 23 de abril de 2024
Política 08/03/2016

Movimento contra corrupção terá ação no próximo domingo em PG

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Movimento contra corrupção terá ação no próximo domingo em PG

BrasilO movimento “Brasil, mostra a sua garra”, liderado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (FACIAP), incentiva os empresários de todo o Estado a irem às ruas no dia 13 de março, protestar contra os casos de corrupção no país, investigados na Operação Lava Jato. O movimento, que é apartidário, defende a responsabilidade fiscal e econômica do poder público, transparência como arma contra a corrupção, a justiça, que não pode agir em favor de interesses particulares, a ética nas relações sociais e o respeito aos cidadãos brasileiros.

Nas associações comerciais e empresariais do Estado, há ações para incentivar os empresários de cada região a irem para as ruas no dia 13. O diretor Secretario da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), Amarildo Pramio, comenta o movimento na cidade. “Estaremos às 15 horas, dia 13 de março, próximo domingo, em frente à Igreja dos Polacos. Convidamos a população para se unir contra a corrupção”, destaca.

Ação CPMF

A entidade também apoia a ação do movimento “Brasil, mostra a sua garra” que trabalha com outdoors chamando atenção para a CPMF. “Frases como ‘Se fechar a torneira da corrupção não precisa CPMF’ estão espalhadas por Ponta Grossa, apoiando a campanha liderada pela FACIAP em todo Estado”, explica Pramio. (Assessoria)