Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política 03/03/2016

Rangel afirma que fica no PPS

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Rangel afirma que fica no PPS

Marcelo Rangel MultinacionalO momento é de mudanças entre partidos de políticos com mandato, tanto na esfera municipal, quanto estadual e nacional, isso por conta da janela para troca de legenda que está em vigor. Em Ponta Grossa, é sabido que muitos vereadores vão aproveitar a brecha para mudar de ares. E nessa onda, também foi bastante especulado nos últimos dias sobre uma possível mudança de partido do prefeito Marcelo Rangel, do PPS.

Até mesmo pessoas próximas ao prefeito falavam que o novo destino político de Rangel poderia ser o PSD ou mesmo o PSDB. Porém, em contato com o Blog, o alcaide garantiu que permanece, firme e forte, no PPS. Qualquer outra conversa, não passa de especulação, disse ele. Rangel foi eleito duas vezes deputado estadual pelo partido e também prefeito de Ponta Grossa.

Sandro Alex

Já o seu irmão, Sandro Alex, que também foi eleito e reeleito deputado federal pelo PPS, e teve uma candidatura a prefeito, em 2008, pelo mesmo partido, ainda não definiu a sua situação partidária. Ele avalia alguns convites e declarou que é cedo para fazer qualquer afirmação. Sandro é cogitado no PSD ou no PSDB.