Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Política 29/02/2016

Doc.com entrevista João Barbiero, Elizabeth Schmidt e os ouvidores do Município

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Doc Elizabeth e EduPrograma Doc.com entrevista a secretária de Administração e Recursos Humanos, Elizabeth Schmidt, o Ouvidor Geral da Prefeitura, Leonardo Werlang, o Ouvidor Auxiliar, Rodrigo Calil, e o presidente municipal do PV, João Barbiero. Elizabeth fala das ações do Governo e também de eleições municipais, ela que é presidente municipal do PSB e declarou que irá sair da Secretaria para poder ser candidata à Prefeitura de Ponta Grossa, seja a prefeita ou vice.

Doc Leonardo Rodrigo e EduOs ouvidores explicam como vai funcionar a Ouvidoria Geral da Prefeitura, que começa a operar a partir de 1º de março. Será mais um canal de comunicação do Poder Executivo com a população, que poderá procurar os serviços do órgão no prédio da Prefeitura, pela internet ou pelo telefone.

Doc Barbiero e EduJá João Barbiero comenta a respeito da organização do PV para as eleições de outubro e se coloca como pré-candidato a prefeito. O Partido Verde recebeu recentemente em seus quadros no Estado o senador Alvaro Dias, ex-PSDB, e se prepara para o pleito municipal neste ano, com o propósito de lançar candidaturas a prefeito nas principais cidades do Paraná.